CENTROS DE MESA

 

Eu comprei essas plantinhas pra usar na decoração da minha festa de aniversário. Mas não me contive em montar alguns centros de mesa pra compartilhar com vocês.

Varias formas de como você pode fazer também na sua casa.

Eu adoro o vasinho terra cotta, além de ser bem baratinho,você ainda pode pintar pra decorar de acordo com seu gosto.

 

Uma coisa que eu adoro fazer aqui em casa é essa mistura do fino,com o mais grosseiro. Aqui fiz composições usando esses vasos lindos de vidro e a madeira e os vasinhos terra-cota.

 

 

Espero que posasse inspirar e  se quiserem conferir o passo a passo,é só clicar no play abaixo.

 

MESA POSTA VALENTINES DAY

 

Essa mesa posta para o  dia dos namorados é bem simples. Usando uma louça branca,básica e que sempre conseguimos usar em várias ocasiões, e o melhor de ter uma louça curinga é que sempre podemos usar e abusar das roupas de mesa.

Aqui o toque especial também foi bem simples além de barato e ficou por conta da fitinha de cetim que fiz de porta guardanapo.

Esses corações de cetim que fiz o centro de mesa são um charme. Os porta-velas de vidro foram colocados de forma interessante pra deixar a mesa ainda mais aconchegante.

Espero que tenham gostado e que possam se inspirar. E se quiser conferir todo o passo a passo é só clicar no play abaixo.

COMO DECORAR O APARADOR

Como decorar o aparador

Nesses vídeos curtinhos que quero trazer pro canal como vídeos extras. São vídeos para servir de inspiração e pra compartilhar com vocês como anda por aqui em casa.

Essas tulipas lindas ganhei da minha sogra. Em total quarenta tulipas, e foram presente de aniversário.

 

ARRANJOS DECORATIVOS

ARRANJOS DECORATIVOS

Olá pessoal, tudo bem? o post de hoje é complementado o vídeo que postei no youtube.

Eu amo arranjos decorativos e as vezes não se precisa de muitas coisas pra se fazer um arranjo. Claro que sempre dentro das nossas possibilidades e sempre de acordo com o nosso gosto pessoal. Tudo é adaptável né?

 

Espero que gostem e que possam se inspirar!

RECEBER BEM EM CASA

Pra quem gosta de receber ter em casa um acervo de pecas curingas nos dias de hoje é um ponto positivo. Estamos ai na onda do minimalismo então comprando as coisas certas, que nos dão uma versatilidade na hora de usar também é uma forma de economizar dinheiro.

Na hora ca compra grande tipo, um jogo de jantar é sempre mais seguro você comprar o mais básico possível pois já que vai ser uma compra mais cara o básico é sempre mais vantajoso.  É mais vantajoso porque você não vai enjoar com facilidade e a sua grade de combinação com outros objetos é bem ampla.

As cores fortes e vibrates deixamos para os objetos pequenos e complementares. Tipo roupas de mesa,dai você pode se jogar sem medo de ser feliz.

E com esse mentalidade eu sempre adquiro peças neutras pra poder combinar em harmonia com as outras peças que ja tenho em casa.

No video abaixo eu mostro pra vocês um pouco do acervo que tenho que sempre uso nas minhas festas,nas minha recepções e nas minhas mesas.

Claro, que eu nao comprei tudo de uma vez, até mesmo porque não se acha tudo num só local e de uma vez só. E quem dera eu poder comprar todas essas coisas de uma vez. Acho que não é a realidade da maioria das pessoas e nem a minha. Mas como vocês sabem eu amo uma barganha e não tenho vergonha de pedir descontos. Comprar na promoção ou nas lojas de usados é uma coisa que eu adoro fazer.

Espero que tenham gostado das dicas!

 

6 DIY’S PARA MESA POSTA

A apresentação é tão importante né? E na mesa posta também não poderia ser diferente. No video abaixo compartilho com vocês alguns itens que eu mesma fiz aqui pra minha casa. Tenho certeza que você também vai conseguir recriar assistindo todos os passos.

 

 

Esse vaso lindo que usei essa  pedraria rústica antes era um pote de condimentos que a tampa estragou e agora eu reaproveita e dei uma vida nova.

São dicas que você pode sempre adaptar ao seu gosto pessoal ou de acordo com as ocasiões e também de acordo com as recepções.

Espero que tenham gostado e que possam colocar a mão na massa pra criar objetos lindos pra decorar a sua mesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

VÍDEO DE VLOG

Olá pessoal,hoje temos o primeiro vog do ano de 2018, mas primeiramente quero agradecer o carinho e o apoio. no vlog de hoje compartilho com vocês qual tapete escolhi para a sala de jantar. e também faço o convite novamente do desfio de 52 semanas. É um desafio de juntar dinheiro por 52 semanas. Já fiz outras vezes e como além do resultado ser bem legal é mais uma maneira de estimular a economizar.  E ai topam o desafio? Confira o vídeo aqui abaixo pra saber como funciona.

MESA DE NATAL

Nossa mesa de natal 2017

Uma mesa bem posta não é somente bonita para os olhos mas sim um momento inesquecível. Eu adoro montar mesas tendo datas especiais ou não,mas o natal é sempre especial porque envolve as pessoas especial da nossa vida pra celebrar a vida.

Pra dar aquela aconchego na mesa as velas são um ótimo item a ser usado. Aqui fiz uma mistura de velas de l.e.d e de velas normais. Usei velas em formatos de árvore de natal e velinhas pequenas,nesses porta velas de vidros que são um charme e incrementam qualquer decoração.

As cores que eu escolhi para essa mesa foram o dourado e o branco. O detalhe ficou por conta das folhagens que integrei na mesa deixando ainda mais aconchegante.

Uma mesa sobria mas bem elegante.

Espero que tenham gostado.

 

 

4 CENTROS DE MESA COM UM KIT DE VASOS

 

Acho que não é novidade que eu adoro fazer arranjos e não importa a ocasião, até mesmo sem ocasião porque na realidade não se precisa de um motivo pra você deixar sua casa mais bonita né?

Ainda mais quando se fala de aproveitar mais das peças. Eu adoro fazer isso aqui em casa e é isso que quero passar pra vocês hoje. Com um kit de vasos de tamanhos diferentes mas do mesmo modelo. Lembrando também que você pode sempre usar o que for da sua preferencia o também o que você tiver em casa.

SUGESTÃO NÚMERO 1

A simplicidade tem seu lugar né? Muito fácil de fazer e pode ser usado em várias ocasiões.

SUGESTÃO NÚMERO 2

Ah, eu adoro as conchinhas do mar,mas se não conseguir encontrar,pode usar pedrinhas também que vai ficar um charme.

SUGESTÃO NÚMERO 3

Essa dica de decorar o vaso pelo lado de fora tombém é bem legal, além de versátil.Voce pode usar a fitinha da sua preferencia, assim como as miçangas.

SUGESTÃO NÚMERO 4

Ah, o que dizer desses copos de leite? Só a cor deles já são um espetáculo à parte.

E aqui embaixo vocês podem conferir o video.

Vou adorar saber qual foi o seu favorito. E agora é a sua vez de colocar a mão na massa 🙂

Love, Katherine

Olá, sou katherinne Ribeiro.

Brasileira, mineira e aquariana.

Residente na Bélgica desde 2001 onde moro com meu marido Roel e meus dois filhos, Breno (8) e Mateo (6) anos. Sou uma amante da decoração e uma boa barganha agarro com as duas mãos. Acredito que também gastando pouco conseguimos sim deixar a nossa casa bonita e mais aconchegante. E com esse intuito decidi criar esse espaço onde eu possa falar sobre todas as coisas que eu amo e que fazem meus olhos brilhar. Uma outra qualidade que eu adoro é a versatilidade, e é assim que eu espero que esse espaço possa ser. Versátil assim e também inspirador! 

Espero que embarquem comigo nessa jornada.

SEJAM BEM-VINDOS!

PESQUISAR

ANUNCIE AQUI

© 2017 Blog Katherinne Ribeiro – Todos os direitos reservados.