Pra quem gosta de receber ter em casa um acervo de pecas curingas nos dias de hoje é um ponto positivo. Estamos ai na onda do minimalismo então comprando as coisas certas, que nos dão uma versatilidade na hora de usar também é uma forma de economizar dinheiro.

Na hora ca compra grande tipo, um jogo de jantar é sempre mais seguro você comprar o mais básico possível pois já que vai ser uma compra mais cara o básico é sempre mais vantajoso.  É mais vantajoso porque você não vai enjoar com facilidade e a sua grade de combinação com outros objetos é bem ampla.

As cores fortes e vibrates deixamos para os objetos pequenos e complementares. Tipo roupas de mesa,dai você pode se jogar sem medo de ser feliz.

E com esse mentalidade eu sempre adquiro peças neutras pra poder combinar em harmonia com as outras peças que ja tenho em casa.

No video abaixo eu mostro pra vocês um pouco do acervo que tenho que sempre uso nas minhas festas,nas minha recepções e nas minhas mesas.

Claro, que eu nao comprei tudo de uma vez, até mesmo porque não se acha tudo num só local e de uma vez só. E quem dera eu poder comprar todas essas coisas de uma vez. Acho que não é a realidade da maioria das pessoas e nem a minha. Mas como vocês sabem eu amo uma barganha e não tenho vergonha de pedir descontos. Comprar na promoção ou nas lojas de usados é uma coisa que eu adoro fazer.

Espero que tenham gostado das dicas!

 

POSTS RELACIONADOS